Noor Livros Usados

Carrinho de compras (0)
  • Não existem produtos no carrinho

Login Total: 0,00 €

  • Home
  • Sobre nós
  • Contactos
  • Livro de Reclamações e Resolução de Litígios
  • Política de Devolução
  • Política de Entrega
  • Política de Privacidade e Cookies

Produtos

  • Todos os produtos

  • Todas as categorias

  • Todas as marcas

  • Temas

    • Animais de Estimação
    • Antropologia
    • Arte
    • Aventura
    • Biografias
    • Citações e Pensamentos
    • Clássicos da Literatura
    • Contos
    • Decoração
    • Desenvolvimento Pessoal
    • Direito
    • Divulgação Científica
    • Economia
    • Educação
    • Estudos Literários
    • Ficção Científica
    • Filosofia
    • Gastronomia & Vinhos
    • Geografia
    • Guerra e Espionagem
    • História
    • Humor
    • Infantis & Juvenis
    • Literatura Clássica
    • Literatura Erótica
    • Literatura Fantástica
    • Livros Escolares & Apoio Escolar
    • Matemática
    • Medicina
    • Memórias & Testemunhos
    • Poesia
    • Policial e Thriller
    • Política e Ciência Política
    • Preço Sob Consulta
    • Psicologia
    • Religião
    • Romance
    • Romance Histórico
    • Saúde e Bem-Estar
    • Sociologia
    • Suspense & Terror
    • Teatro

Redes sociais

  • RSS
Site Seguro
  • Home›
  • Livro de Reclamações e Resolução de Litígios

Livro de Reclamações e Resolução de Litígios


Livro de Reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Em caso de litígio, qualquer consumidor residente em Portugal e na União Europeia pode exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Neste âmbito, Noor Livros Usados disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação.

Se por algum motivo ficou insatisfeito com a compra realizada na nossa loja online, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, conforme a listagem abaixo:

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

  • CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

  • Comissão Europeia

Pode também formalizar as suas queixas e reclamações, relativas a compras efectuadas na nossa loja online, contactando a Noor Livros Usados através do e-mail noor.livrosusados@gmail.com ou da linha de apoio +351920541601, disponível nos dias úteis das 9:00 h às 18:00 h.

Para verificar mais informações sobre estes processos, sugerimos também a consulta do site da Direcção-Geral do Consumidor: www.consumidor.gov.pt.

O que é a resolução alternativa de litígios de consumo?

Trata-se de um mecanismo que possibilita a todos os consumidores o recurso a entidades oficiais que possam auxiliar na resolução de um qualquer conflito com uma entidade comerciante, sem antes ser necessário abrir um processo litigioso em Tribunais.

Qual o papel destas entidades na resolução do conflito?

Estas entidades actuam como intermediários entre o consumidor e o comerciante que é alvo da reclamação. O intermediário pode impor uma solução a ambas as partes, ou procurar reunir as mesmas para que seja possível chegar a uma solução. A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.


© Noor Livros Usados 2025. Todos os direitos reservados.

Home   |   Sobre nós   |   Contactos   |   Livro de Reclamações e Resolução de Litígios   |   Política de Devolução   |   Política de Entrega   |   Política de Privacidade e Cookies

Valores Isentos de IVA (Artigo 53º)

Transferência Bancária

Escolha o país/região

Está em ? Confirme o país.